Arte & Cultura.

Comendo com Arte no Carambolar

 

Olá gente! O artigo desta semana vai para indicar a vocês aquele lugarzinho que a gente elege pra comer bem e o que é melhor: Com arte.

Como é gostoso degustar aquelas comidinhas produzidas com temperos singulares chamados esmero, capricho, talento e o que é melhor ainda, com muito bom gosto. Estar no carambolar é se sentir em casa. Sim. É uma casa. Uma casinha acolhedora, aconchegante, que nos abraça com aquela simplicidade afetuosa de mãe. Não vá comer no carambolar achando que vai encontrar uma estrutura de restaurante, porque o espaço doméstico foi de fato adaptado pra ser um cantinho culinário sem perder a nuance de se sentir na extensão do jardim ou do quintal do nosso próprio lar. Segundo Sandra Alves, (que está a frente desse lugar com uma magia distinta, diferenciada, juntamente com sua mãe e sua irmã) o carambolar foi pensado exatamente para quem quer degustar coisas não convencionais no bairro como por exemplo: chás ou cappucinos quentes ou gelados, acompanhados de pães de alho, bolo de milho, cenoura e laranja, torteletes ou salgados feitos com massa de batata doce e recheio de charque, carne de sol ou frango. É muito difícil não se encantar com os detalhes cuidadosos com que cada pedido é trazido. São pinceladas que são jogadas em cada coisa com um charme tão harmonioso que antes de degustarmos os nossos olhos cintilam passando a informação pra o estômago de que o que vamos comer não é só uma comida, é uma arte. 

Confiram!

Izaqueu Nascimento








CARAMBOLAR - TIBIRI, ARTE E CAFÉ.
Rua: Jacaraú, 69
Tibiri 2 - Santa Rita/PB

3 comentários:

  1. Bom Saber, irei apreciar para tirar a prova real rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos o seu olhar nos detalhes do Carambolar, cada avaliação será bem vinda para melhorarmos e acolhermos cada visitante.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.